A Kiause comercializa apenas produtos de elevada qualidade, não vendendo produtos em segunda mão, com defeito ou qualidade inferior aos padrões existentes no mercado.
Todo o constante desta secção, incluindo os prazos de garantia e de denúncia enunciados, apenas são aplicáveis a quem seja considerado consumidor, nos termos da Legislação aplicável. Deverá verificar a secção Consumidor e Cliente Profissional para perceber qual o seu enquadramento. Assim, caso não se enquadre na definição de Consumidor, deverá consultar a secção “Qualidade e Garantia para CLIENTES PROFISSIONAIS”.
Todos os produtos por nós comercializados e que sejam vendidos a consumidores gozam de uma garantia legal que abrange qualquer falta de conformidade que se manifeste no prazo de 3 (três) anos a contar da entrega do bem. A falta de conformidade que se manifeste num prazo de dois anos a contar da data de entrega do bem presume-se existente à data da entrega do bem, salvo quando tal for incompatível com a natureza dos bens ou com as características da falta de conformidade. Decorrido este prazo, cabe ao consumidor a prova de que a falta de conformidade existia à data da entrega do bem.
A verificação de quantidades tem de ser feita aquando da receção da encomenda e, caso existam diferenças no número de unidade pedidas e entregues, estas devem ser devidamente mencionadas no recibo de entrega e, imediatamente, comunicadas à Kiause.
Não se verifica falta de conformidade quando, no momento da celebração do contrato, o consumidor tenha sido inequivocamente informado de que uma característica particular do bem se desviava dos requisitos legais objetivos de conformidade e tenha aceitado, separadamente, de forma expressa e inequívoca, esse desvio.
Caso o produto adquirido por um Consumidor não seja conforme, este deverá comunicar de imediato a situação ao Serviço de Apoio ao Cliente da Kiause, com a indicação das seguintes informações:
- o número da sua encomenda;
- a indicação da data em que foi detetada a situação;
- a descrição da desconformidade, ou do vício ou falta de qualidade assegurada ou necessária à realização do fim a que é destinada.
Qualidade e Garantia para CLIENTES PROFISSIONAIS
A Kiause comercializa apenas produtos de elevada qualidade, não vendendo produtos em segunda mão, com defeito ou qualidade inferior aos padrões existentes no mercado.
Todo o constante desta secção, incluindo os prazos de garantia e de denúncia enunciados, apenas são aplicáveis a quem seja considerado Cliente Profissional, nos termos da Legislação aplicável. Deverá verificar a secção Consumidor e Cliente Profissional para perceber qual o seu enquadramento. Assim, caso não se enquadre na definição de Cliente Profissional, deverá consultar a secção “Qualidade e Garantia para CONSUMIDORES”.
A verificação de quantidades tem de ser feita aquando da receção da encomenda e, caso existam diferenças no número de unidade pedidas e entregues, estas devem ser devidamente mencionadas no recibo de entrega e, imediatamente, comunicada à Kiause.
Caso o produto adquirido por um Cliente Profissional sofra de vício que o desvalorize ou impeça a realização do fim a que é destinado, ou não tiver as qualidades asseguradas ou necessárias para a realização daquele fim, o Cliente Profissional deverá comunicar a situação ao Serviço de Apoio ao Cliente da Kiause, até trinta dias depois de conhecido o defeito e dentro de seis meses após a entrega da coisa, com a indicação das seguintes informações:
- o número da sua encomenda;
- a indicação da data em que foi detetada a situação;
- a descrição do vício ou falta de qualidade assegurada ou necessária à realização do fim a que é destinada.
Serviço de Apoio ao Cliente:
O Serviço de Apoio ao Cliente da Kiause poderá ser contactado por uma das seguintes vias:
— por E-mail: info@kiause.pt
— por Correio: Rua Família Malaquias, Lote 2, 3880-327 Ovar
Para qualquer esclarecimento adicional, poderão contactar-nos através do número de telefone +351 925 562 573 (chamada para a rede móvel nacional) de segunda a quinta-feira das 08h30 às 18h00 e sexta-feira das 8h30 às 12h30.