Com vista à satisfação das necessidades dos clientes, estamos no mercado com o objetivo de apresentar soluções de revestimentos à medida de cada espaço residencial e comercial.
Para tal, assumimos os seguintes compromissos:
✔️ Assegurar um Sistema de Gestão da Qualidade de acordo com a NP EN ISO 9001, otimizando os métodos de trabalho e garantindo a melhoria contínua dos processos implementados;
✔️ Fornecer produtos de revestimento para a área comercial e residencial, dentro do prazo estabelecido, garantindo estabilidade, segurança, conforto e durabilidade para os utilizadores;
✔️ Investigar e desenvolver novas soluções de revestimentos, assegurando o sucesso e sustentabilidade da organização, procurando aumentar os níveis de satisfação dos clientes;
✔️ Promover o desenvolvimento contínuo dos colaboradores e proporcionando-lhes os meios para executarem as suas funções de acordo com o padrão de desempenho definido, garantindo uma equipa satisfeita e coesa.
✔️ Assegurar o cumprimento dos requisitos legais e outros requisitos aplicáveis.
Comprometemo-nos a criar as condições favoráveis dentro da organização para que esta Política seja entendida, implementada e mantida por todos os colaboradores.
Ovar, 09 de janeiro de 2024